Pagamento e Política de Frete

A Corini tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. Para nós o respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é de extrema importância. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra na Corini online é totalmente segura e os dados informados criptografados.

 

CRIPTOGRAFIA

Todos os dados informados para a Corini durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE PAGAMENTO

Você pode pagar das seguintes formas:
1 - Cartão de Crédito ou Débito: as compras podem ser parceladas em até 6x (sem juros*) ou 12x (com juros). Lá, você pode pagar com cartão de crédito, através de boleto bancário, débito online ou depósito em conta. Você que decide! ;D
2- Depósito em Conta: é mais uma facilidade para pagamentos, nosso banco é Nubank (260), se o seu banco também for, não tem taxa de transferência e cai na mesma hora. Mas precisamos que você envie o comprovante para contato@lojacorini.com.br ou então pode enviar para nosso WhatsApp (11)94874-7343

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Trabalhamos com a PagSeguro®, Mercado Pago® e PayPal®.

O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 06 vezes sem juros.

 

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.

PagSeguro e PayPal: No momento do checkout você será redirecionado se forma segura para a solução de pagamento que escolher, essas plataformas aceitam pagamentos com Cartão de Crédito, mas caso queira parcelar seu pedido ou pagar com Boleto Bancário você deverá escolher o PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal, certo:

 

BOLETO BANCÁRIO

Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado. Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil. Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

 

IDENTIFICAÇÃO E SENHA

Com a função de facilitar a sua próxima compra, os dados cadastrais da sua primeira visita ficam armazenados para que você não precise digitá-los novamente. É importante ressaltar que esses dados são armazenados apenas para facilitar futuras compras e não são divulgados, vendidos ou disponibilizados para terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais. Os dados pessoais poderão ser usados para elaboração de informações estatísticas, sem identificação nominativa do consumidor. Os dados de cartão de crédito e outras informações de pagamento não são armazenadas, conforme informado anteriormente no item 1. desse termo de uso e segurança.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.

 

POLÍTICA DE ENVIO

Temos até 1 dia útil para enviar seu pedido, mas farei de tudo pra que o produto chegue bem rápido pra você =D
Após postar o produto, o prazo de envio é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora escolhida, e vai variar dependendo da modalidade de envio escolhida por você no momento da compra, PAC, SEDEX, Jadlog, ASAP Log, etc.
Assim que seu pedido for postado, você vai receber um e-mail com o código de rastreio. Acompanhe no site dos Correios www.correios.com.br ou pelo site da transpotadora que escolheu o andamento do seu pedido, também pode acompanhar no nosso site, entrando com seu email e senha.
Se por algum motivo o seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto”  ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você nos pague o frete para reenvio. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado está certo e que terá alguém para recebê-lo ;)

Você pode optar por essas modalidades de frete:

Frete normal (PAC).

Frete rápido (SEDEX, SEDEX 10 e SEDEX hoje, não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete).

Transportadoras: ASAP Log e Jadlog (não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete).

 

FRETE GRÁTIS

A promoção de frete grátis para compras acima de R$ 250,00 é válida apenas para as regiões SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE, com o frete na modalidade normal (PAC). Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Corini.

Nesse caso, o desconto será aplicado automaticamente nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.

Importante: A modalidade de envio do frete grátis pode variar e é escolhida pela Corini.

 

ENVIO PARA ENDEREÇO DIFERENTE DO ENDEREÇO CADASTRADO

Caso você queira que o pedido seja eviado para um endereço diferente do endereço do seu cadastro, é só informar no campo de observações do pedido que mandaremos!

 

PRAZO

Vai variar bastante de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida na hora da finalização do pedido. Uma estimativa do prazo de entrega será feita no momento do checkout. Depois que seu pagamento for aprovado, nosso prazo de postagem do produto é de até 24 horas úteis.

Assim que seu pacote for postado te enviaremos o código de rastreio e o link para acompanhamento. Lembre-se de conferir pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Os correios fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final, caso não tenha ninguém para receber o pacote ele vai retornar para a Corini e aí uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis), ok?