A Corini tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. Para nós o respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é de extrema importância. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra na Corini online é totalmente segura e os dados informados criptografados.

 

CRIPTOGRAFIA

Todos os dados informados para a Corini durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.


 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE PAGAMENTO

Você pode pagar das seguintes formas:

1- Débito Online

    O pagamento é processado pelo PagSeguro e aprovado na hora.

2- Cartão de Crédito:

    A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA*.

    - Para compras no valor de R$99,00 ou superior o pagamento poderá ser feito em até 3x sem juros ou em 8x com juros.

4- Depósito em Conta:

    É mais uma facilidade para pagamentos, nosso banco é Nubank (260), se o seu banco também for, não tem taxa de transferência e cai na mesma hora. Mas precisamos que você envie o comprovante para  contato@lojacorini.com.br ou então pode enviar para nosso WhatsApp (11)94874-7343


 

CARTÃO DE CRÉDITO

Trabalhamos com a PagSeguro®, Mercado Pago® e PayPal®.

O pagamento pode ser à vista ou parcelado conforme as taxas de cada plataforma de pagamento.

 

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.

PagSeguro e PayPal: No momento do checkout você será redirecionado se forma segura para a solução de pagamento que escolher, essas plataformas aceitam pagamentos com Cartão de Crédito, mas caso queira parcelar seu pedido ou pagar com Boleto Bancário você deverá escolher o PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal, certo?


 

PAGAMENTO NEGADO PELO CARTÃO

O PagSeguro não nos informa o real motivo do cancelamento.

No entanto, uma compra geralmente é cancelada pelos seguintes motivos:

 

Divergência nas informações:

Os dados cadastrados na sua conta são diferentes dos dados do cartão de crédito utilizado. O PagSeguro identificou essa divergência e bloqueou a compra por suspeita de fraude.

 

Suspeita da compra:

Quando você realiza uma compra num valor mais alto que o comum, a operadora do seu cartão identifica sua transação como possível fraude e não aprova, neste caso é necessario entrar em contato com a operadora do seu cartão e aumentar o limite.

 

O seu Cartão não autorizou:

A operadora do seu cartão não autorizou a transação, é necessário que entre em contato com o banco emissor do seu cartão para verificar o motivo de não terem autorizado.

O próprio cartão não autorizando. O cliente precisará verificar com o banco dele o motivo de não terem autorizado. O que ocorre na maioria dos casos é que o cliente ainda não desbloqueou o cartão para realizar compras pela internet, neste caso é necessário que o cliente entre em contato com o cartão dele e autorize efetuar compras pela internet, assim poderá comprar no site.

Orientação: Verifique se seu cartão está desbloqueado para realizar compras pela internet e também verifique o limite de compra.

*Para saber o motivo exato do cancelamento, recomendamos que entre em contato com o PagSeguro.


 

BOLETO BANCÁRIO

Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado. Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil. Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.


 

IDENTIFICAÇÃO E SENHA

Com a função de facilitar a sua próxima compra, os dados cadastrais da sua primeira visita ficam armazenados para que você não precise digitá-los novamente. É importante ressaltar que esses dados são armazenados apenas para facilitar futuras compras e não são divulgados, vendidos ou disponibilizados para terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais. Os dados pessoais poderão ser usados para elaboração de informações estatísticas, sem identificação nominativa do consumidor. Os dados de cartão de crédito e outras informações de pagamento não são armazenadas, conforme informado anteriormente no item 1. desse termo de uso e segurança.


 

INFORMAÇÕES GERAIS

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.


 

POLÍTICA DE ENVIO

Temos até 1 dia útil para enviar seu pedido, mas farei de tudo pra que o produto chegue bem rápido pra você =D
Após postar o produto, o prazo de envio é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora escolhida, e vai variar dependendo da modalidade de envio escolhida por você no momento da compra, PAC, SEDEX, Jadlog, ASAP Log, etc.
Assim que seu pedido for postado, você vai receber um e-mail com o código de rastreio. Acompanhe no site dos Correios www.correios.com.br ou pelo site da transpotadora que escolheu o andamento do seu pedido, também pode acompanhar no nosso site, entrando com seu email e senha.
Se por algum motivo o seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto”  ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você nos pague o frete para reenvio. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado está certo e que terá alguém para recebê-lo ;)

Você pode optar por essas modalidades de frete:

Frete normal (PAC).

Frete rápido (SEDEX, SEDEX 10 e SEDEX hoje, não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete).

Transportadoras: ASAP Log e Jadlog (não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete).


 

SOBRE O MINI ENVIOS DOS CORREIOS

IMPORTANTE: Como funciona a modalidade Mini Envios dos Correios?

A modalidade Mini Envios dos Correios é voltada para o envio de pequenas cargas.
Ela possui especificidades em seu serviço que garantem um valor menor de frete.

📦 Especificidades do serviço:

O registro de rastreamento é de forma mais simplificado. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.

Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda.

A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de uma única tentativa de entrega, enquanto o PAC comum tem até três tentativas.

Atente-se aos prazos de entrega informados na hora da compra.

 

Para maiores informações consulte o link abaixo sobre a modalidade do Mini Envios dos Correios:

http://ajuda.melhorenvio.com.br/pt-BR/articles/4382001-como-funciona-a-modalidade-mini-envios-dos-correios

 

 
Correios Mini Envios
Serviço de entrega econômica para pequenos pacotes disponível em todo o território nacional.

 

Características da entrega:

Entrega em até 12 dias

Em todo o território nacional, com restrição para postagem de entrega no mesmo local de origem na postagem

Entrega em dias úteis, de segunda a sexta

Para objetos de até 300g

Para objetos de até 24cm x 16cm x 4cm

Rastreamento parcial

1 tentativa de entrega

 

Para maiores informações consulte o site dos Correios: https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas#tab-2


 

FRETE GRÁTIS

A promoção de frete grátis para compras acima de R$ 250,00 é válida apenas para as regiões SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE, com o frete na modalidade normal (PAC). Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Corini.

Nesse caso, o desconto será aplicado automaticamente nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.

Importante: A modalidade de envio do frete grátis pode variar e é escolhida pela Corini.


 

ENVIO PARA ENDEREÇO DIFERENTE DO ENDEREÇO CADASTRADO

Caso você queira que o pedido seja eviado para um endereço diferente do endereço do seu cadastro, é só informar no campo de observações do pedido que mandaremos!


 

ENVIO PARA ENDEREÇO INCORRETO

Caso o endereço cadastrado para o envio esteja errado, os Correios ou a transportadora tentaram realizar a entrega no endereço informado e a entrega não será realizada, o pedido irá retornar para o destinatário, para a Corini, e no caso do endereço incorreto, será necessário emitir um novo frete, para o endereço correto, o pagamento do novo frete deverá ser feito via transferência bancária, ou caso seja solicitado o cancelamento da compra, o valor dos itens será estornado.

Caso opte por uma nova entrega, informe por e-mail contato@lojacorini.com.br ou então WhatsApp (11)94874-7343 o endereço correto para envio.


 

PRAZO

Vai variar bastante de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida na hora da finalização do pedido. Uma estimativa do prazo de entrega será feita no momento do checkout. Depois que seu pagamento for aprovado, nosso prazo de postagem do produto é de até 24 horas úteis.

Assim que seu pacote for postado te enviaremos o código de rastreio e o link para acompanhamento. Lembre-se de conferir pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Os correios fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final, caso não tenha ninguém para receber o pacote ele vai retornar para a Corini e aí uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis), ok?