A Corini oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Para garantir a satisfação e confiança dos clientes, a Corini criou esta política de troca e devolução de seus produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor Clique Aqui.
Se o produto chegou com defeito, você tem 07 dias pra entrar em contato conosco por e-mail contato@lojacorini.com.br ou então pode enviar para nosso WhatsApp (11)94874-7343 Neste caso o frete é por nossa conta.
Se o produto não serviu, ou você não gostou, você também tem 07 dias corridos após o recebimento para entrar em contato, a devolução é total, de todos os itens comprados. Neste caso o frete é por sua conta.
Dependo de disponibilidade em estoque em caso de troca, se não tiver disponível ou se o problema for outro, posso devolver seu dinheiro ou te dar um vale-compra. Não fique preocupado(a) pois resolveremos da melhor forma ;)
O reembolso dos valores de trocas e devoluções só é feito após recebimento do produto intacto e sem uso, com a embalagem original, combinado?
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Corini.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 72h.
*Toda despesa com envio para troca ou desistência parcial, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja chegou com defeito, você deve nos comunicar através do nosso e-mail contato@lojacorini.com.br em até 30 dias corridos apóso seu recebimento, conforme Código de Defesa do Comsumidor, após o recebimento iremos realizar a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. É necessário realizar a devolução dentro do prazo de garantia do fabricante, você também poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Caso o produto que apresentou defeito esteja sem estoque em nossa loja, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do produto que apresentou defeito.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Reforçando, todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, cancelar a compra, desde que comunique com a Corini através do formulário de "Fale Conosco" ou pelo nosso e-mail contato@lojacorini.com.br, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal se houver, manual e todos os seus acessórios;
Quando a Corini receber o material, teremos um prazo de 07 dias corridos para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
Após a aprovação, a Corini tem um prazo de até 30 dias corridos para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.
Deu tudo certo com a compra, mas você quer trocar seu produto por outro na loja?
Certo, nos envie um e-mail, para contato@lojacorini.com.br, informando o número do pedido, ou entre em contato conosco pelo "Fale Conosco" ou WhatsApp dizendo qual o novo produto que você gostaria de trocar e iremos analisar se é possível de realizar essa troca. Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
Efetuaremos a troca pelos itens que temos em estoque no presente momento.
Enviaremos para seu e-mail ou para seu WhatsApp a etiqueta ou código de repostagem dos Correios ou transportadoras nas quais trabalhamos.
Imprimia a etiqueta e a delcaração de conteúdo, cole na caixa original que recebeu e despache pelos Correios ou pela transportadora que iremos indicar pelo seu e-mail ou WhatsApp.
NÃO EFETUAMOS A TROCA DE CANETAS.
*A despesa com envio para a troca por outro produto é inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar. O prazo para efetuar a troca é de até 7 dias à contar da data de recebimento.