A Corini oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Para garantir a satisfação e confiança dos clientes, a Corini criou esta política de troca e devolução de seus produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor Clique Aqui.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Se o produto chegou com defeito, você tem 07 dias pra entrar em contato conosco por e-mail contato@lojacorini.com.br ou então pode enviar para nosso WhatsApp (11)94874-7343 Neste caso o frete é por nossa conta.


Se o produto não serviu, ou você não gostou, você também tem 07 dias corridos após o recebimento para entrar em contato, a devolução é total, de todos os itens comprados. Neste caso o frete é por sua conta.


Dependo de disponibilidade em estoque em caso de troca, se não tiver disponível ou se o problema for outro, posso devolver seu dinheiro ou te dar um vale-compra. Não fique preocupado(a) pois resolveremos da melhor forma ;)


O reembolso dos valores de trocas e devoluções só é feito após recebimento do produto intacto e sem uso, com a embalagem original, combinado?

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Corini.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 72h.

*Toda despesa com envio para troca ou desistência parcial, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.


 

SOBRE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja chegou com defeito, você deve nos comunicar através do nosso e-mail contato@lojacorini.com.br em até 30 dias corridos apóso seu recebimento, conforme Código de Defesa do Comsumidor, após o recebimento iremos realizar a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. É necessário realizar a devolução dentro do prazo de garantia do fabricante, você também poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Caso o produto que apresentou defeito esteja sem estoque em nossa loja, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do produto que apresentou defeito.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Reforçando, todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo.


 

SOBRE DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, cancelar a compra, desde que comunique com a Corini através do formulário de "Fale Conosco" ou pelo nosso e-mail contato@lojacorini.com.br, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal se houver, manual e todos os seus acessórios;

Quando a Corini receber o material, teremos um prazo de 07 dias corridos para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, a Corini tem um prazo de até 30 dias corridos para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.


 

SOBRE TROCA / DEVOLUÇÃO PARCIAL

Deu tudo certo com a compra, mas você quer trocar seu produto por outro na loja?

Certo, nos envie um e-mail, para contato@lojacorini.com.br, informando o número do pedido, ou entre em contato conosco pelo "Fale Conosco" ou WhatsApp dizendo qual o novo produto que você gostaria de trocar e iremos analisar se é possível de realizar essa troca. Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.

Efetuaremos a troca pelos itens que temos em estoque no presente momento.

Importante lembrar de que os custos com envio para troca de produto ou desistência parcial de algum item, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

Enviaremos para seu e-mail ou para seu WhatsApp a etiqueta ou código de repostagem dos Correios ou transportadoras nas quais trabalhamos.

Imprimia a etiqueta e a delcaração de conteúdo, cole na caixa original que recebeu e despache pelos Correios ou pela transportadora que iremos indicar pelo seu e-mail ou WhatsApp.

NÃO EFETUAMOS A TROCA DE CANETAS.

*A despesa com envio para a troca por outro produto é inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar. O prazo para efetuar a troca é de até 7 dias à contar da data de recebimento.