Trocas e Devoluções
A Corini oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Para garantir a satisfação e confiança dos clientes, a Corini criou esta política de troca e devolução de seus produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor Clique Aqui.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Se o produto chegou com defeito, você tem 07 dias pra entrar em contato conosco por e-mail contato@lojacorini.com.br ou então pode enviar para nosso WhatsApp (11)94874-7343! Neste caso o frete é por nossa conta.
Se o produto não serviu, ou você não gostou, você também tem 7 dias para entrar em contato. Neste caso o frete é por sua conta.
Dependo de disponibilidade em estoque em caso de troca, se não tiver disponível ou se o problema for outro, posso devolver seu dinheiro ou te dar um vale-compra. Não fique preocupado(a) pois resolveremos da melhor forma ;)
O reembolso dos valores de trocas e devoluções só é feito após recebimento do produto intacto e sem uso, com a embalagem original e a nota fiscal, combinado?
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Corini.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
*Toda despesa com envio para devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.
SOBRE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
SOBRE DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento , cancelar a compra, desde que comunique com a Corini através do formulário de "Fale Conosco", nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Quando a Corini receber o material, teremos um prazo de 7 dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
Após a aprovação, a Corini tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.
SOBRE TROCA
Deu tudo certo com a compra, mas você quer trocar seu produto por outro na loja?
Certo, nos envie um e-mail ou entre em contato conosco pelo fale conosco ou WhatsApp dizendo qual o novo produto que você gostaria de trocar e iremos analisar se é possível de realizar essa troca. Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
A primeira troca o frete de retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição é por conta da Corini (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco ou e-mail uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
*A despesa com envio para a primeira troca por outro produto é custeada pela Corini, para demais trocas à despesa de envio é inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar. Para a primeira troca o cliente tem até 15 dias à contar da data da compra.